Todos nós temos o nosso gosto alimentar particular não é mesmo? E esse gosto geralmente é muito influenciado pelos nossos país, avós e a família toda. E por conta disso acabamos sempre tendo aquele prato de lei, que não importa quando ou onde sempre nos lembraremos daquele sabor maravilhoso. Olá queridos amigos e amigas da cidade de Salvador, em nosso estado muito querido da Bahia tudo bem com todos vocês? Sejam mais que bem vindos ao nosso site Planos Salvador, onde aqui todos os dias nós adoramos compartilhar informações que tem ajudado milhares de pessoas a encontrar um convênio médico de qualidade, e o melhor dentro do seu orçamento. Além desses conteúdos, todos os dias através do site, nós falamos a respeito de saúde, beleza, bem estar, comportamentos, estilos de vidas e alimentação.

Nós somos uma plataforma de vendas especial, pois somos especializados na comercialização de planos de saúde em Salvador, além da comercialização também dos planos odontológicos, sendo que todos possuem o devido registro regulamentado na ANS, que é a Agencia Nacional de Saúde Suplementar e cuida da nossa segurança nesse meio. Hoje em nosso post, nós falaremos de um alimento muito brasileiro, e que é casado com o arroz, o feijão. Veja se de fato o Feijão dá gases?

Feijão dá gases?

Feijão dá gases?

Sabe quando você chega na casa da sua mãe ou até mesmo da sua avó e sente aquele cheiro de feijão cozinhando? É uma delícia que chega a salivar a boca não é mesmo? Pois bem, essa delicia brasileira, casado com o arroz, como mencionamos acima, faz parte da mesa dos brasileiros quase todos os dias, e o que ele tem de gostoso, tem de nutritivo.

Porém muitas pessoas acreditam que ele pode dar gases, e de fato isso pode acontecer, mais pode ser amenizado se você deixar o feijão de molho de 8 á 12 horas antes do cozimento.