O Laboratório de análises clínicas Spalanzinni foi fundado no ano de 1985, como resultado do sonho do empreendedor e farmacêutico bioquímico, Dr. Antônio Crisostomo de Oliveira Filho. Teve sua primeira sede em uma sala de 37 metros quadrados, em um edifício empresarial no bairro Itaigara, na cidade de Salvador, Bahia.

O Laboratório Spalanzinni possui muitas unidades espalhadas pela cidade, o que possibilita que a maior parte da população tenha acesso às coletas e exames, podendo manter a saúde e segurança em dia.

Além disso, o laboratório atende diversos tipos de convênios, possibilitando que as pessoas tenham um acesso mais fácil a todos os benefícios da instituição. A seguir você verá mais informações relacionadas ao Laboratório Spalanzinni e quais convênios eles aceitam.

Convênios com Laboratório Spalanzinni em Salvador

Convênios com Laboratório Spalanzinni em Salvador

A história do laboratório

Como já sabemos, o Laboratório Spalanzinni foi fundado no ano de 1985, por  Antônio Crisostomo de Oliveira Filho. No começo a equipe era formada pelo doutor e mais três pessoas apenas, se esforçando diariamente, trabalhando com muito esforço e seriedade, honestidade, ética, humanismo, solidariedade e cuidado com os pacientes, sempre procurando entregar a eles os resultados com perfeição e precisão.

Com o passar do tempo, esforço, dedicação e trabalho duro, o Laboratório Spalanzinni se desenvolveu e se modernizou, ampliando seu espaço e, atualmente, compondo um espaço de mais de 1.500 metros quadrados de área construída, localizada na Av. Luis Viana Filho, Imbui.

Exames realizados no Laboratório Spalanzinni

O laboratório realiza praticamente todos os tipos de exame, e além dos exames comuns como coleta de sangue e outros, também realiza exames de imagem, tais como ultrassonografias, raios-x, ecocardiograma, holter, eletrocardiogramas, entre outros.

Unidades do Laboratório Spalanzinni

O laboratório possui nove unidades espalhadas pela cidade de Salvador, cada uma possui todas as propriedades e funções de um laboratório, e todos eles realizam os mesmos exames, tanto os convencionais, como os de imagem citados acima.

Além disso, todas as unidades dos Laboratórios Spalanzinni atendem muitos planos de saúde diferentes. Confira a seguir quais os planos de saúde aceitos pelo laboratório.

Convênios com o Laboratório Spalanzinni

O Laboratório Spalanzinni visa atender a todos os pacientes da mesma forma, com a mesma dedicação e cuidado. Pensando nisso, o laboratório atende diversos tipos de convênio. Entre eles, encontramos:

Entre mais alguns outros tipos de plano.

Planos de Saúde em Salvador

Você está procurando o melhor plano de saúde para você e sua família, porém não sabe como e nem por onde começar? Seus problemas acabam agora! Procure pelo corretor de convênios de plantão mais próximo e contrate agora o convênio que se encaixa mais com seu perfil!