Hapvida Saúde Vendas em Salvador, todas as informações necessárias para que você saiba como funciona nosso processo de realização de vendas dos planos de saúde da Hapvida, quais os meios de comunicação, documentos necessários e muito mais!

A Hapvida Saúde existe no Brasil desde o ano de 1979, graças ao médico oncologista Cândido Pinheiro de Lima, que começou realizando um grande sonho: a criação do Hospital Antonio Prudente. Desde o início das operações, até os dias de hoje, a unidade é considerada uma das mais importantes do estado.

Veja a seguir as informações que você precisa para saber como realizar a contratação do seu plano Hapvida através de nossos métodos de venda!

Hapvida Saúde Vendas em Salvador

Hapvida Saúde Vendas em Salvador

Está em busca do melhor plano de saúde para você e sua família, com os melhores benefícios e as melhores infraestruturas? Então você está no lugar certo! Aqui em nosso site Planos Salvador você encontra os melhores preços e ainda tira suas dúvidas com nossos profissionais! Veja a seguir como entrar em contato conosco para realizar sua compra.

Chat

Por meio do chat, assim que o cliente entra no site em busca de alguma informação sobre o plano, ou até mesmo para a realização de uma cotação, a opção de chat com algum de nossos corretores aparece de um modo que seja visível na tela e ele possa tirar suas dúvidas sobre o que quiser.

É uma boa alternativa para aqueles que desejam obter uma informação mais rápida e fácil, sem ter a necessidade de discar o número e ser transferido diversas vezes até obter a informação que deseja.

Whatsapp

Através do whatsapp, o cliente pode entrar em contato com nossos corretores a qualquer hora para tirar qualquer dúvida que possua antes de realizar a contratação de seu plano.

Essas dúvidas podem ser sobre o que ele quiser, como a tabela de preços, redes credenciadas, tempo de carência de cada operação médica e o que ele significa, vencimentos do plano e muito mais.

Hapvida Saúde Vendas em Salvador

Se você é morador da cidade de Salvador e está procurando pelo melhor plano de saúde, não perca mais tempo! Entre em contato com um de nossos corretores de plantão e contrate já o seu plano Hapvida!