Amex Saúde Brasil Notícias em Salvador, tudo o que você precisa saber para ficar por dentro da rede de planos de saúde Amex Saúde.

A Amex Saúde possui o desempenho de uma gerenciadora de auxílio de socorro médico coletivo, trabalhando com uma progressiva permanente, possuindo também a capacitação para o aprimoramento de seus especialistas, credenciamento de médicos e hospitais de qualidade, com a principal missão de melhorar a saúde dos beneficiários e prevenir doenças.

A seguir, confira mais algumas informações e notícias relacionadas à rede de planos de saúde Amex Saúde em Salvador.

Amex Saúde Brasil Notícias em Salvador

Amex Saúde Brasil Notícias em Salvador

Notícias relacionadas à rede Amex Saúde

Confira a seguir algumas notícias e informações relacionadas à rede de planos de saúde Amex Saúde.

FACEB firma parceria com a Amex Saúde do Brasil

É com enorme satisfação que a FACEB comunica a seus clientes a parceria firmada com a Amex Saúde do Brasil através da assinatura do Termo de Parceria Comercial assinado nesta quarta-feira, 17 de outubro de 2018, pelo Presidente da FACEB, Sr. Cloves Cedras e o Sr. Lourival Alves Araújo, Diretor Executivo da Amex Saúde.

A Amex Saúde Brasil é uma operadora de planos de saúde e assistência médica privada que proporciona aos seus clientes mais de 600 pontos de atendimento, mais de 50 hospitais credenciados na Bahia e mais de 2.000 médicos terceirizados, preparados para atender seus beneficiários.

O contrato de parceria compreende beneficiários titulares, associados, sócios, administradores e trabalhadores devidamente registrados na pessoa jurídica associados à FACEB.

Presidente do Sindvale/Bahia fala sobre parceria da Amex Saúde Brasil e planos de saúde dos Servidores Públicos.

O Presidente do Sindvale, o senhor Arnaldo Silva, em entrevista para o site Vale Mais Notícias, falou sobre a parceria com a Amex Saúde Brasil. Segundo o Presidente, o lançamento da Amex em parceria com o Sindvale foi realizado na semana passada.

O Presidente ainda disse que essa parceria era um anseio dos Servidores Públicos Municipais desde a fundação do sindicato em 2007, e que a sua equipe vinha trabalhando firmemente para conquistar este plano de saúde para os associados.

O Presidente constata que este plano com a Amex foi negociado há aproximadamente sete meses, sendo feita uma pesquisa rigorosa, realizando visitas à diretoria da empresa, discutindo com o jurídico para a realização deste contrato com muita responsabilidade, e o Sindvale conseguiu fechar essa parceria para atender aos servidores depos de ser feita também uma pesquisa em relação à condição financeira dos servidores públicos municipais.

Amex Saúde Brasil Notícias em Salvador

Se você se interessou pelo plano da Amex Saúde Brasil, entre em contato agora mesmo com um de nossos corretores e contrate já o seu!