Hapvida Saúde Notícias em Salvador, todas as informações necessárias para que você fique por dentro das últimas atualizações e notícias sobre a empresa de planos de saúde Hapvida Saúde!

A Hapvida Saúde existe no Brasil desde o ano de 1979, graças ao médico oncologista Cândido Pinheiro de Lima, que começou realizando um grande sonho: a criação do Hospital Antonio Prudente. Desde o início das operações, até os dias de hoje, a unidade é considerada uma das mais importantes de Fortaleza.

Logo após da criação do Hospital Antonio Prudente, o doutor Cândido criou a Hapvida Saúde, plano de saúde moderno e acessível, com produtos diferenciados e que, desde o lançamento no ano de 1993, conquistou o mercado do Ceará. Com o plano de saúde, surgiu a Clínica de Diagnóstco Vida & Imahem, o Laboratório Antônio Prudente e as Hapclínicas, tudo para o atendimento diferenciado, rápido e de qualidade para todos os clientes.

Confira a seguir as últimas informações e notícias sobre a empresa Hapvida Saúde em Salvador!

Hapvida Saúde Notícias em Salvador

Hapvida Saúde Notícias em Salvador

Notícias

A seguir você irá conferir as informações e notícias mais recentes relacionadas à uma das melhores empresas operadoras de planos de saúde do país!

Especialista do Hapvida fala sobre cuidados e prevenção ao câncer de próstata

Considerado o segundo tipo de câncer mais comum entre os homens, perdendo apenas para o de pele não-melanoma, segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca), o câncer de próstata requer atenção redobrada quando o possível portador se encontra em uma faixa etária de risco, dos 50 anos ou 45 quando há casos na família.

Segundo pesquisas, a estimativa é que em 2018 sejam diagnosticados 68 mil casos novos de câncer de próstata no Brasil.

De acordo com o médico urologista do Hapvida, Tiago Bissonho, o câncer de próstata é uma doença maligna e que possui fatores que podem favorecer o aparecimento, porém, o histórico da doença na família é um alerta para o surgimento.

“A doença é silenciosa e, por isso, a importância na prevenção para homens a partir dos 50 anos, ou até mesmo 45 anos com casos na família. Quando os sintomas aparecem, é possível que a doença já esteja avançada. O tratamento deve ser individualizado”, explica o médico.

Hapvida Saúde Notícias em Salvador

Se você é morador da cidade de Salvador, Bahia, e esta porcurando pelo melhor plano de saúde para você e sua família, entre em contato agora mesmo com um de nossos corretores! Somos especialistas na venda dos melhores planos do Brasil!