Quando o assunto direciona-se a planos de saúde, o município de Salvador destaca-se pela grande quantidade de operadoras de planos de saúde famosas.
Uma destas é conhecida como Notredame intermédica saúde, congela mais sobre ela em:

Notredame Intermédica notícias em Salvador

Notredame Intermédica notícias em Salvador

A operadora de planos de saúde chamada de Intermédica também conhecida como Grupo Notredame Intermédica é uma das melhores operadoras da cidade de Salvador.

Através de seus colaboradores profissionais a mesma presta serviços de medicina preventiva, assistência médica e até mesmo odontológica para manter a saúde bucal de seus contratantes e dependentes.

Sua fundação foi no ano de 1968, e até hoje a mesma mantem-se, disponível para o acesso de todas as pessoas que desejarem um plano de saúde acessível e que melhor combine com os seus bolsos.

A Notredame Intermédica se destaca através de suas mais novas redes no município de Salvador.

Isso mesmo esta operadora possui diversas redes próprias sendo até mesmo clínicas e hospitais próprios direcionados ao atendimento de seus contratantes.

Você sabia?

Muitas pessoas acreditam que diversas operadoras de planos de saúde encontram-se em péssimo estafo, porém estas mesmas estão enganadas.

No caso da Notredame Intermédica a empresa buscou se expandir e ensinar aos pacientes hábitos saudáveis para que assim os mesmos possam ter uma grande qualidade de vida.

Para melhorar ainda mais estes benefícios a mesma foi capaz de realizar o investimento de cerca de R$ 140 milhões de reais em reformas de hospitais, clínicas e centros clínicos credenciados a ele.

Comprando até mesmo mais novos locais para a realização de atendimentos.

Em Salvador

Aqui no município de Salvador você pode encontrar as mais novas clinicas e hospitais da Notredame Intermédica Saúde.

Podendo realizar diversas consultas, exames e até mesmo cirurgias cobertas pela apólice contratual do plano de saúde contratado.

Entre em contato conosco da Planos Salvador e saiba mais.