Um dos maiores grupos de seguradoras independentes do país. Foi fundada em 1995 pelo famoso empreendedor muito conhecido chamado D. Joaquim Sanchez de Larragoiti, que operava em investimentos na área de saúde e vida.

Sendo controlada de geração em geração após seu fundador, a empresa que chama-se SulAmérica que a cada dia mais se desenvolve e cresce.

Conheça um pouco sobre:

SulAmérica Saúde em Salvador Notícias

SulAmérica Saúde em Salvador Notícias

Esta mesma operadora de saúde possui filiais espalhadas pelo país,uma das mais famosas encontra-se em Salvador.

Muito requisitada por conta de sua grande excelência em atendimento e assistência médica de saúde e pela sua diversificada e bem atualizada lista de hospitais,clínicas, laboratórios e médicos credenciados.

Estas redes credenciadas servem para melhor tratar os contratantes e seus dependentes com segurança e confiabilidade.

Alguns planos

Nos dias de hoje a SulAmérica em Salvador trabalha com os planos “Exato” para os clientes que querem os planos mais em conta.

O plano “Clássico” com diferença de mais hospitais inclusos que o plano citado acima. E os ” Especial 100 R1″ e o ” Especial 100 R2″ que seriam os melhores planos no caso os que cobrem quaisquer tipos de tratamentos .cirurgias e exames necessários.

Esta empresa busca melhor atender e gerenciar os atendimentos aos clientes para que os mesmos fiquem como clientes fiéis aos planos e benefícios oferecidos por ela.

Mais

Para aquelas pessoas que se interessam em ter um plano de saúde ou para aquelas que querem efetuar a troca de planos de saúde.

Ou até mesmo esta caindo em desespero por não sabe qual o melhor planos para a empresa dela e para a família.

Não se preocupe nossos profissionais chamados de corretores de Planos Salvador podem melhor ajuda-lo a tirar suas dúvidas.

Para que somente assim a contratação do melhor plano que combina com você, com sua família ou empresa seja realizada com sucesso.