Definitivamente na região é um grande nome, uma operadora de respeito, com uma experiência de quase 40 anos no mercado, conta com cerca de 3,2 milhões de clientes no total, 70 clínicas próprias denominada de hapclínica, contando com a ajuda de mais de parceiros de trabalho no Brasil.

Presentar nossos clientes com tudo o que ha de bom e melhor e atualizado, sem perder o aconchego de uma ajuda sadia entre os profissionais da instituição.

É primordial que o foco não seja apenas em máquinas e apetrechos, mas também na necessidade de fazer a pessoa sentir-se bem, essa é nossa missão.

Pregamos, que uma combinação de simpatia e proximidade em um relacionamento amoroso, pode regatar pessoas, sendo assim de maneira nenhuma deixaremos de optar por trabalhadores com estar características.

É lógico que gastamos em atualidades e modernidades mas mesmo assim não deixamos de lado o quesito relacionamento, que na verdade é o nosso segredo para o sucesso.

Hapvida Saúde Planos de Saúde em Salvador BA

HapVida Saúde Salvador BA

Conheça-nos

Desde o final dos anos 70 o médico Cândido P. Lima conseguiu a realização de um projeto particular, a criação de um hospital, o denominado “Antônio Prudente”, desde então, até os dias de hoje é reputada como uma das mais influentes da cidade de Fortaleza CE.

Em seguida o médico formado idealizou a operadora “Hapvida saúde”, convênio atualizado e de fácil acesso, com planos dissemelhantes, sendo que nos anos 90 tomou posse de todo o estado do Ceará, foram longos 11 anos de muito trabalho e dedicação para atingir este patamar.

Foram criados ambulatórios de diagnósticos “Vida & Imagem”, o laboratório Antônio Prudente e as clinicas próprias chamadas de “Hapclínicas”, sempre visando rapidez com propriedade para seus beneficiários.

Números

A fundação social Ana Lima, oferece uma ação social, com propostas nos subdistritos, bairros com o sopão, ilhas e auxílio de prevenção.

A intenção da Hapvida Saúde é unir e força humana coma a tecnológica, focando no bem estar de seus clientes, conservando o desempenho, procurando a evolução, sempre com coisas novas para aprimoramento pessoal.

Compromisso

Atender nossos consumidores na melhoria e preservação da sua saúde com primor de atividades e gerenciamento eficaz de valores, cuidas bem com valor baixo.

Perspectiva

Ser declarada oficialmente como recurso desigual, e atual em gestão a saúde, ficando convicto de que é realmente um ótimo plano com valor acessível.

Princípios

Mais detalhes sobre a Hapvida Saúde em Salvador